Postagens populares

sexta-feira, 20 de março de 2015

Jura que você vai morrer sozinho?


O que mais se ouve no mundo é a frase: não quero mais ninguém na minha vida!

Jura mesmo? Quer dizer então que seu destino é morrer seco, esturricado, num vale deserto, com todos os zumbis apocalípticos do “The walking dead” e a “Xuxa”cantando todos os anos especialmente pra você “Hoje é dia de festa, bolo, guaraná, e muitos doces pra você!”?

E então, em um lapso de tempo, você cai em si, e descobre que não é possível viver sozinho... na verdade até é, mas não tem o mesmo gosto, não é?

Um fator muito importante, são os amigos. Claro que os amigos (aqueles mais próximos mesmos, aqueles para quem você pode contar os detalhes mais íntimos em todos os aspectos e facetas, e eles não vão olhar pra sua cara assustados... sabe aquele? Ou aqueles?) são a chave de nossa essência, e alguns destes, vão estar com você em todos os momentos de sua vida, mas claro que não 24 horas por dia, porque geralmente essas pessoas também vão se relacionar um dia, acredite! Nem só de balada é feito o homem!  Deixando a ironia de lado, devemos entender que nos relacionamentos, deve-se existir ainda um tempo para sua friendzone, afinal de contas, quando você se ver novamente sozinho, são os amigos que irão lhe amparar! E vão mesmo!

Mas voltando ao foco, chega uma hora, que você quer compartilhar com alguém todas as suas ambições, compartilhar como foi seu dia, quais foram seus picos de stress, seus momentos mais insanos, o que vocês vão fazer no final de semana... qual vai ser a viagem de final de ano... E esse alguém, passa a fazer parte de sua rotina, e passa a incorporar seu dia a dia... e logo, acaba se tornando indispensável...

As pessoas hoje em dia relacionam relacionamentos simplesmente ao sexo... é como se uma pessoa olhasse para a cara do outro e já visse um órgão genital, e como coelhos frenéticos saíssem correndo para a cama, e fizesse amor loucamente, com orgasmos de porcos (porque duram meio hora, claro...) e depois se sentissem vazios... vazios de companheirismo, vazios de si mesmos.

Já pensou que pode estar na hora de você começar a pensar em alguém parar complementar seu dia a dia? Alguém para contar suas histórias mais absurdas, e para rir quando acordarem de manhã juntos?



Analise...

By Marcos Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário